O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

São José do Rio Preto,26 de janeiro de 2020.
 
      Notícias
Página Anterior Imprima este Artigo
16/08/2017 - 10:14
Dia Nacional de Luta: Sindicato de Campinas discute reestruturação com empregados da Caixa
 
No Dia Nacional de Luta para exigir da Caixa Federal a suspensão do processo de reestruturação, hoje (15), o Sindicato dos Bancários de Campinas e Região realizou reuniões no Centro de Negócios Campinas (Avenida Aquidabã), que reúne vários departamentos, e nas agências Centro de Indaiatuba e Valinhos. Durante as reuniões, os diretores do Sindicato distribuíram carta aberta intitulada “Empregados da Caixa exigem respeito”.

Entre as maldades pretendidas pela diretoria da Caixa Federal com o processo de reestruturação, lançado no último dia 17 de julho, extinção de filiais e a migração de trabalhadores. E mais: a Caixa Federal alterou o normativo RH 205, ampliando o programa Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP) para todos os empregados com função.

O desmonte está focado nas Vice-Presidências de Logística (VILOG), Governo (VIGOV), Habitação (VIHAB), Fundos de Governo (VIFUG), Finanças e Controladoria (VIFIC), Gestão de Pessoa (VIPES) e Tecnologia da Informação (VITEC). Em outros termos, a reestruturação atinge, em cheio, o FGTS, programas sociais e habitação.

Negociação: Os sindicatos se reúnem com a Caixa Federal hoje em Brasília. Na pauta, o processo de reestruturação.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Campinas e Região – Jairo Gimenez

 
.: Sindicato dos Bancários de São José do Rio Preto e Região :.
2010 - Direitos Reservados - Desenvolvido por Solução R2