O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

São José do Rio Preto,26 de janeiro de 2020.
 
      Notícias
Página Anterior Imprima este Artigo
25/07/2018 - 09:06
Bancários cobraram e Itaú dará explicações sobre SQV
 
Trabalhadores questionam a transparência e reclamam dos problemas que o programa causa.
A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú se reúne com o banco nesta terça-feira, 24 de julho, a partir das 10h00, no Centro Empresarial Itaú Conceição, em São Paulo. Em pauta, o Score de Qualidade de Vendas (SQV). “Pedimos para que o banco nos explique o funcionamento do SQV para entender porque tantos trabalhadores estão sendo penalizados após sua implantação, muitas vezes sem ao menos saber o porquê da punição”, disse o coordenador da COE/Itaú, Jair Alves.

Os trabalhadores questionam a transparência e reclamam dos problemas de saúde que o programa de avaliação de qualidade dos serviços implantado pelo banco tem gerado, devido à pressão para o cumprimento de metas e pelo risco de demissão. “O banco já está pautado, mas antes de partirmos para o debate, pedimos que o banco nos explique os detalhes do funcionamento do programa para podermos debater com maior propriedade”, explicou Jair.

O diretor do Itaú responsável pela área fará uma apresentação durante a reunião e buscará sanar as dúvidas dos membros da COE.

Fonte: Contraf-CUT

 
.: Sindicato dos Bancários de São José do Rio Preto e Região :.
2010 - Direitos Reservados - Desenvolvido por Solução R2